Foi na manhã do último sábado, dia 27, no auditório do Hotel Relicário, que os colaboradores e parceiros tiveram o primeiro contato com o novo modelo de gestão da Nortesys. Além do coffee break, o diretor geral e fundador, Gean Sharlly Sousa, cumprimentou o público e falou, de maneira breve, do que vem pela frente, nessa nova etapa.

“Mudança” e “novos desafios” foram as expressões que predominaram na reunião. “Novas oportunidades, novos desafios. Para ter resultados diferentes, precisamos fazer a diferença. É um momento de agradecimentos. Agradecer a Deus, aos parceiros, clientes, colaboradores, familiares que apostaram e acreditaram nesse novo modelo, nesse novo conceito chamado Nortesys”, destacou.

Foco nas parcerias que possibilitam conquistas e agregam valor à instituição. Raimundo Lima, diretor de negócios, descreveu o encontro e falou sobre o objetivo da organização em relação ao mercado de automação comercial:

“É um momento ímpar, em que toda equipe da Nortesys está interagindo e entendendo essa nova filosofia que está sendo posta em prática a partir desses últimos dias. E o objetivo é fazer com que a empresa seja, cada vez mais, eficiente nos resultados, trazendo para o cliente aquilo que ele sempre almeja: um sistema robusto, que traz qualidade no resultado; segurança; confiabilidade; e lucratividade, acima de tudo“, disse.

Um coquetel carregado de bom conteúdo, boas expectativas em relação ao futuro, reflexão, alegria e novidades, a exemplo dos vários brindes distribuídos para as equipes de atendimento, suporte, produção de software, do financeiro, além do comercial, entre outras.

“Satisfação em poder fazer algo mais, poder estar junto com a equipe, com todos os colaboradores, diretores e a gente poder planejar juntos. Afinal, não estarei sozinho na caminhada. Isso é maravilhoso”, declarou Yuri Collares, diretor comercial.

A Nortesys tem metas ousadas de crescimento. Para concretizá-las, conta com colaboradores talentosos e uma gestão moderna em que “todas as [novas] ideias são muito bem-vindas”, ressaltou Sharly.

Fique por dentro de todas as novidades que estão por vir, siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin).

Comentários

comentários


Conheça o ERP da Nortesys

Sobre o autor

Nortesys

Com mais de 25 anos de larga experiência e credibilidade, a NORTESYS tem se destacado nacionalmente no mercado de desenvolvimento de soluções tecnológicas em ERP, Apps e E-commerce, transformando a marca em uma notável representação em tecnologia estando presente em mais da metade dos estados brasileiros.