Surge uma curiosidade natural quando o assunto gira em torno de uma nova marca. Ao longo dessa postagem, você vai entender o que vem de novidade além do nome e o que esperar da Nortesys.
Algumas empresas apenas sobrevivem no concorrido mercado atual. Outras, por sua vez, são competitivas e modernas, posicionando-se de maneira que o crescimento é uma consequência natural. A Nortesys vem com uma proposta de alinhar competitividade, modernidade e inovação como suas principais características para fazer a diferença.
Oferecer o que há de melhor em soluções tecnológicas para o comércio é o seu principal objetivo e, para isso, a gestão da companhia investe forte na sua modernização, treinamentos e capacitação de seus colaboradores, pesquisa e desenvolvimento de produtos e principalmente no atendimento aos parceiros e clientes.
Nortesys e o mercado
A Nortesys é uma nova marca que nasce com a experiência de mais de 20 anos de mercado. Com uma equipe excepcional, pretende mudar a realidade da área de software de gestão empresarial, implementando melhorias expressivas no próprio sistema, e na forma como a empresa se relaciona com seus clientes.
O sistema de atendimento será a prioridade e o elo que mobilizará toda a equipe de trabalho da empresa. Os profissionais serão treinados periodicamente para oferecer com agilidade, qualidade, eficiência e respeito, todo o suporte necessário para que seus clientes alcancem melhores resultados.
Um dos desafios para se realizar tais melhorias é diminuir a burocracia e focar na flexibilidade. Não há tempo a perder com processos demorados – priorizar a agilidade gera maior produtividade e satisfação ao público alvo.
Na Nortesys a ideia é manter um olhar atento para identificar as inovações futuras e não as esperar acontecer. Quando chegar o momento correto de adotá-las, colocar definitivamente em prática a partir de uma estratégia minuciosamente definida.
E para o presente?
Além de visar as novidades do futuro, indispensáveis para quem pensa grande e pretende manter a solidez do próprio negócio, algumas ações práticas de melhorias já começam a ser implantadas no presente:
- Treinamentos já realizados entre as equipes dos diversos setores da empresa, visando o alinhamento e a harmonia em torno do novo modelo de gestão;
- Canal 0800 com atendimento automático e direcionamento fácil da chamada;
- Portal/Site na internet intuitivo e com uma identidade visual agradável junto da produção de conteúdo útil para os clientes;
- Chat no site para contato com os departamentos comercial, financeiro e de suporte, além de envio de sugestões;
- Contato direto via WhatsApp, dando acesso aos mesmos setores citados acima.
A Nortesys quer envolver a todos que têm ligação com a empresa – direta e indiretamente, seja colaborador, parceiro e cliente – nesse objetivo de aproximação e de caminhada conjunta, já que todos buscam conquistar novos horizontes no grande cenário do mundo dos negócios.
Sempre conservando os valores construídos nesses 20 anos de existência e se ajustando às tendências modernas de gestão, inspirando os talentos na busca incessante por resultados positivos para todos os que lidam com seu produto.