A Nortesys está dando sequência à sua cultura de sempre atualizar-se e buscar inovação. Dessa vez, diretores da empresa foram à grande São Paulo participar de dois eventos de muita importância na área de tecnologia, entre os últimos dias 3 e 5 de abril.

A equipe liderada pelo diretor geral e presidente, Gean Sharly Sousa, absorveu novas experiências na 20ª Autocom, a mais relevante feira de automação da América Latina, realizada na Expo Center Norte, e adquiriu profundos aprendizados no Innovation Forum 2018, promovido pela Scansource e Network1.

Visita à GS1 Brasil

Ainda foi feita uma visita à sede da GS1 Brasil – a associação que é referência internacional na disseminação de padrões de identificação de produtos através de código de barras ­– onde o time da Nortesys foi bem recebido e fez um tour tecnológico, conhecendo as inovações mais atualizadas do setor de Automação Comercial.

Equipe Nortesys em visita à GS1 Brasil

Eventos

Data Science, Inteligência Artificial e Internet das Coisas foram assuntos frequentes abordados, na Autocom, em conversas diretas com expositores, e no Innovation Forum, por representantes de marcas grandiosas, como Dell, Microsoft, a própria Scansource e Kaspersky, entre outras. Algumas certezas vieram na “bagagem”: A tecnologia está no centro das estratégias inovadoras e as nossas soluções serão cada vez mais completas, visando a satisfação máxima dos nossos clientes.

“Integração é a palavra que resume todo o conteúdo que recebemos, nesses eventos. Fizemos novas parcerias, no intuito de tornar nossas soluções ainda mais abrangentes, de forma que venha atender a todas as necessidades dos clientes. O objetivo é evoluir, sempre”, afirmou Sharly.

Os colaboradores interagiram com parceiros, numa troca de experiências enriquecedora. Todos engajados pelo aprimoramento da marca e suas soluções.

“A Nortesys está atenta para as grandes mudanças tecnológicas da automação empresarial na nossa região, bem como em todo o país. Por isso, todos esses eventos serviram para captar essa experiência, para transformar nossas ferramentas de gestão e produzir resultados nunca antes visto em toda a história da empresa ”, ressaltou Yuri Collares, diretor de vendas.

“O que pudemos constatar foi o grande avanço na maneira de fazer o varejo. O que levamos, da visita a GS1 Brasil, Feira Autocom 2018 e Innovation Forum 2018, são as diretrizes para inovação no mercado que, ano após ano, torna-se mais e mais competitivo, sendo necessário integrações e parcerias para não deixar passar nenhuma tendência tecnológica relevante”, destacou Lucyano Campos, gerente de Tecnologia da Informação.

Nortesys presente na Autocom 2018

Comentários

comentários


Conheça o ERP da Nortesys

Sobre o autor

Nortesys

Com mais de 25 anos de larga experiência e credibilidade, a NORTESYS tem se destacado nacionalmente no mercado de desenvolvimento de soluções tecnológicas em ERP, Apps e E-commerce, transformando a marca em uma notável representação em tecnologia estando presente em mais da metade dos estados brasileiros.