Vivemos na era da automatização. Várias tarefas cotidianas que há 5, 10 anos demoravam horas e as vezes até dias para serem executadas, hoje fazemos em questão de segundos.

Na sua empresa, eu tenho certeza de que a maioria dos processos são automatizados, e não poderia ser diferente, porque literalmente, “Tempo é dinheiro! “. O aplicativo Força de Vendas, da Nortesys, é o resumo de automatização no quesito de vendas.

No cenário em que vivemos atualmente, em que quem oferece mais benefícios é quem saí na frente, você possuir um aplicativo de vendas em que a praticidade e o tempo de resposta estão na palma das mãos dos seus vendedores é sem dúvida sair na frente.

Essa tarefa de passar pedidos por WhatsApp, por e-mail, telefone. Consultar se o cliente possuí débitos em aberto na empresa, ou se possuí limite de crédito para determinada compra; se o produto possuí estoque, via ligação, e-mail ou WhatsApp é coisa do passado. Mesmo que realizar essas tarefas possam ter respostas rápidas ou não, temos que concordar que há uma certa morosidade em executá-las. Pensando nisso, o aplicativo do Forças de Vendas veio para facilitar essas atividades cotidianas dos vendedores, principalmente para os vendedores externos.

O aplicativo do Força de Vendas, além de realizar uma venda imediata, já mandando essa venda diretamente para o faturamento, possuindo internet ou não, ele ainda realiza outras funcionalidades, como: Consulta débitos de clientes, consulta limite de créditos de clientes, disponibilidade de produtos, orçamentos pendentes, agenda de visitas, produtos de promoção e prospecções.

Esse aplicativo conta com duas versões, tanto para IOS e Android e ainda funciona em modo Offline, ou seja, funciona sem internet.

Então, chega de perder tempo passando pedido por WhatsApp, e-mail, ligações telefônicas. Chega de ficar aguardando resposta do chefe de depósito ou terceiros sobre a disponibilidade de produtos ou até mesmo a confirmação sobre limite de créditos ou liberação de faturamento de um determinado cliente. Facilite seus processos e de seus colaboradores! Adquira hoje mesmo o aplicativo Força de Vendas e tenha a praticidade na palma de suas mãos.

Comentários

comentários


Conheça o ERP da Nortesys

Sobre o autor

Nortesys

Com mais de 25 anos de larga experiência e credibilidade, a NORTESYS tem se destacado nacionalmente no mercado de desenvolvimento de soluções tecnológicas em ERP, Apps e E-commerce, transformando a marca em uma notável representação em tecnologia estando presente em mais da metade dos estados brasileiros.

Deixe um comentário