Enviamos uma equipe com seis integrantes para participar da Autocom – Feira Internacional de Automação para o Comércio.  A 21ª edição do evento aconteceu entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Inovar sempre!

Nosso CEO, Gean Sharly, enfatiza que a Autocom é a maior feira de tecnologia da América Latina e ressalta que o foco da empresa é inovar sempre. “Temos sede na busca de novidades, na busca de informação, de novidades em tecnologia.” Afirmou, complementando:
“Para entregar o que há de melhor para os nossos clientes, para os nossos parceiros, para os nossos colaboradores e para a sociedade em geral. (…) Desta forma, estamos sempre um passo à frente para a entrega de produtos e serviços inovadores”. Explicou Gean Sharly.

Nosso  diretor comercial, Yuri Collares, falou da importância da participação na Autocom. “A expectativa nossa é mais que especial. Porque vai ser um grande aprendizado. Vamos procurar mais soluções para serem implantadas nos nossos softwares. De lá a gente pode trazer muitas tecnologias, que possam chamar mais atenção dos nossos clientes.”

Autocom 2019

A exposição é realizada pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC). Segundo a organização, a feira é o principal evento de automação para o comércio da América Latina, reunindo há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Para o nosso Consultor de Negócios, Raimundo Lima, a Feira Autocom é um momento único para ampliar os negócios, conhecimento, trocar ideias e inovação para o âmbito do seguimento de automação comercial.
“Essa feira é o encontro das maiores empresas de todos os seguimentos que completam a automação, sendo o cliente o nosso principal objetivo. Viemos numa equipe de 6 responsáveis por área no intuito de levar o máximo de informações possíveis e para serem aplicadas no cotidiano da Nortesys.” Concluiu.

Comentários

comentários


Conheça o ERP da Nortesys

Sobre o autor

Nortesys

Com mais de 25 anos de larga experiência e credibilidade, a NORTESYS tem se destacado nacionalmente no mercado de desenvolvimento de soluções tecnológicas em ERP, Apps e E-commerce, transformando a marca em uma notável representação em tecnologia estando presente em mais da metade dos estados brasileiros.